O que você precisa saber, sobre o processo do Programa EB-5.

Ao longo dos últimos anos, o Programa EB-5 se tornou muito popular. Os investidores estrangeiros com capital substancial e de países, com moedas estáveis, exploram as oportunidades de negócio nos EUA, com a capacidade de se autopatrocinarem. Além disso, aproveitam a oportunidade para conseguir o Green Card, se tornando residentes permanentes, rapidamente e sem atrasos.

Programa EB-5Informação importante, sobre o processo do Programa EB-5.

Antes de iniciar o processo de inscrição, para o Programa EB-5, é importante entender os parâmetros do programa. Aqui estão alguns pontos, a serem considerados:

  • Valores requeridos, como capital —  A quantia do investimento para a maioria dos Centros regionais do Programa EB-5 é  de US $500.000. Alguns investimentos EB-5  individuais podem ser de US $500.000 se o investidor provar que o mesmo será em uma “zona rural” ou em uma área onde a taxa de desemprego é de pelo menos 150% da média nacional. Se o investidor individual não pode provar esses pontos, o investimento necessário é de 1 milhão de dólares.

O que deve estar envolvido, neste negócio:

O investidor que recorre ao Programa EB-5 deve participar, ativamente, da gestão do negócio. Ele também deve demonstrar que criará 10 empregos, em tempo integral, para os trabalhadores norte-americanos ou que estes postos de trabalho sejam criados dentro de dois ano, após a apresentação da sua candidatura. Caso o requerente tenha muita experiência de negócio, outra opção é o Centro Regional EB -5, no qual é frequentemente usado por aposentados e estudantes que desejam prosseguir com seus estudos superiores dentro do país. O Centro Regional EB -5 é também excelente para os investidores que não estão interessados em trabalhar ou, para aqueles que planejam trabalhar no país, somente no futuro. Dessa forma, não será necessário que o seu status de imigração esteja ligado a um negócio particular em que tenham de estar, ativamente, envolvidos.

  • Flexibilidade para Viagem

Se um candidato opta por um Centro Regional, precisa ter flexibilidade para viajar, uma vez que não estará vinculado, ao negócio em que investiu.

  • Fundos de validade

Os candidatos que fazem a inscrição, por um Centro Regional EB-5 têm que provar a origem de seu investimento, demonstrando que foram ganhos, em fontes legais.

Existem muitas outras regras e regulamentos, para os candidatos individuais envolvidos com o processo de EB-5 nos Centro Regionais. Por esta razão é muito útil, ter um advogado experiente que possa ajudar e guiá-los, através do processo.

Programa EB-5 | Green card

 

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap