Você pode realizar negócios nos EUA, a qualquer momento!

Close up of American flagO “EB-5 Brasil” tem competência e experiência para acelerar o processo de seu pedido de visto.

Se você está planejando se candidatar, e ser um investidor, recebendo assim, o “Green Card”, saiba que você precisa investir, no mínimo, US $ 500.000. E este valor, ao ser investido, precisará criar postos de trabalho, que possam empregar dez americanos, por, no mínimo, dois anos.

Você poderá seguir sozinho, para os EUA, ou acompanhado de seu cônjuge e filhos solteiros, menores de vinte e um anos.

Na verdade, o valor necessário, para o investimento seria de um milhão de dólares, mas o mesmo pode ser reduzido, para meio milhão, se o dinheiro for investido em áreas rurais deprimidas ou pouco exploradas. A quota anual é de dez mil aplicações, sendo que a mesma, nunca foi cumprida de acordo. O maior número de cotas requeridas aconteceu, no ano de 2012 quando os 4.150 investidores solicitaram o “Green Card”.

Por que razão poucas pessoas têm se aproveitado deste tipo de visto, para os EUA? Porque, antes, as diretrizes não eram muito claras e mesmo a principal empresa americana que executava o programa, não oferecia muita transparência. Houve muita confusão e controvérsias, na maneira como o programa foi discutido, em especial, quanto ao uso do dinheiro! O mesmo aconteceu no Canadá quando o governo fechou o seu próprio programa.

Nos Estados Unidos, o programa está começando a decolar e milhares de norte-americanos têm se beneficiado, encontrando um emprego, graças ao programa EB-5! A “O Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos ou USCIS” está à frente da implementação deste programa. Algumas alterações foram feitas, dando clareza ao processo, fazendo com que os candidatos fizessem suas aplicações e recebessem, rapidamente, o “Green card”. O visto de investidor foi aprovado, pelo Congresso, em 1999, se tornando legal e obrigatório.

É preciso seguir os procedimentos padrões, caso você deseje adentrar o país, tornando-se um titular do “Green Card”! A principal diferença entre o processo EB-5 e os outros tipos de casos, é que, nesta situação, o investimento será usado para melhorar a economia dos EUA e gerar novos empregos. A sua aplicação lhe trará a garantia de que seu processo será analisado, por oficiais sofisticados, em um departamento específico e que só lida com este tipo de processo!

Num primeiro passo do processo, em nosso escritório, avaliamos a origem dos fundos e, essencialmente, o pré-qualificamos, para o programa. Se você acha que a sua documentação é forte o suficiente para uma aprovação, podemos prosseguir com o preenchimento do formulário I-526, “Petição de Imigrante”, como empreendedor estrangeiro. Isto é usado por investidores que querem imigrar para os Estados Unidos. A taxa de depósito é de $ 1.500. Para ser aprovado, você tem que atender a todos os pré-requisitos.

Após a aprovação do seu pedido de visto de imigrante, o seu “Green card” é emitido, imediatamente, assim como, para o seu cônjuge e seus filhos menores de 21 anos, caso os tenha.

Você vai precisar de muita ajuda no processamento de seu pedido, pois o processo é demorado e difícil! Este é o momento em que os obstáculos, geralmente, ocorrem. Atrasos no processamento do pedido reflete diretamente ao tempo de espera emissão do visto.

A aprovação é geralmente algo rápido, mas o processo pode ser muito lento. Existem muitos documentos que você precisará apresentar ao oficial de imigração, antes de sua aplicação ser aprovada!

Nós somos o lugar onde você encontrará ajuda! Gostaríamos de facilitar a rápida aprovação do seu EB-5, o famoso “Green card”! Nosso escritório tem feito este processamento de vistos, há vários anos. Temos a grande vantagem de estar no negócio, por um longo tempo e você pode se beneficiar de nossa experiência e conhecimento, para que seu processo de candidatura seja suave e a aprovação de seu visto de investimento, bem mais rápido!

O tempo urge, uma vez que, o visto EB-5 tem seu término previsto para o próximo ano, ou seja, em 2015.

 EB-5Programa EB5 | Visto EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap