Tipos de trabalhos criados pelo Programa EB-5 Visa

Uma das maneiras para investidores estrangeiros adquirirem residência permanente nos Estados Unidos é a adequação aos EB-5requisitos do programa EB-5 Visa. Um dos requisitos é que os investidores criem seu próprio negócio ou invistam em uma empresa já existente. Em ambos os casos, a geração de novos empregos é exigida.

Um dos propósitos originais do programa EB-5 Visa era estimular a economia nos Estados Unidos, com o aumento do capital de investimento nas empresas americanas, e a criação de novos empregos para americanos.


Geração de Empregos

Para cumprir esse requisito, um novo negócio ou investimento em uma empresa existente deve criar no mínimo 10 vagas de emprego, de horário integral, para americanos dentro do período de dois anos. Entretanto, em algumas circunstâncias, os empregos podem ser criados pouco após os dois anos iniciais. O relógio começa a contagem quando o investidor imigrante solicita a entrada nos Estados Unidos em situação de residência permanente condicional.

O programa tem como obrigatoriedade a criação ou preservação de empregos, diretos ou indiretos, como resultado do investimento.

Empregos Diretos Versus Indiretos

Empregos diretos são definidos como empregos, para trabalhadores americanos qualificáveis, localizados nas empresas em que o investidor EB-5 aplicou seu capital.

Empregos indiretos são definidos como aqueles criados secundariamente, em uma empresa afiliada a um centro regional, como um resultado do capital investido pelo investidor EB-5. O investidor estrangeiro só pode considerar o emprego indireto nos cálculos se o investimento for vinculado a um centro regional reconhecido.

Uma exceção para a obrigatoriedade da carga horária integral, é a criação de uma estrutura compartilhada de emprego. Isso acontece quando um ou mais trabalhadores elegíveis dividem uma mesma posição. Os funcionários que compartilharem uma vaga precisam ser fixos e devem dividir os benefícios usuais de uma posição de horário integral.

EB-5 | Programa EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap