Quem se qualifica para entrar num Centro Regional EB-5?

Se os investidores estrangeiros investirem US $ 1 milhão, em novos negócios do Programa EB-5, criando para cidadãos americanos, pelo menos 10 postos de trabalho em tempo integral, estarão aptos a receber o estatuto de residência permanente. Têm também, a opção de investir US $ 500.000 em um Centro Regional que crie, direta ou indiretamente, 10 empregos em tempo integral.
Dentro dos Centros Regionais esses requisitos são menos exigentes para os candidatos. Por exemplo, à esses centros é concedido o benefício de multiplicadores econômicos, para a criação destes postos de trabalho.

EB-5O Programa EB-5 pode facilitar a retiradade capital para investidores, uma vez que não há limite para o número de candidatos que poderão investir no mesmo projeto, desde que os requisitos de criação de emprego  sejam atendidos .

O que define um “Centro Regional”?

Praticamente, qualquer projeto pode ser designado e especificado como oficial dentro dos Centros Regionais do Programa EB-5. Não há exigências, nem licenças especiais.

O termo “Centro Regional” pode ser aplicado a qualquer unidade econômica, pública ou privada, que esteja envolvida na promoção do crescimento econômico, o que inclui o aumento de vendas de exportação, melhora na produtividade regional e criação de empregos.

Modelos de negócios que são elegíveis para o Programa EB-5, no status de Centro Regional, incluem agências governamentais, empresas, parcerias e qualquer outra entidade comercial nos EUA.

As multi-etapas do Processo.

A aprovação do USCIS é algo imprescindivelmente necessário ao processo e requer o envolvimento de diferentes especialistas. O custo de obtenção do estatuto de Centro Regional inclui uma série de fatores, como exemplo:  a apresentação do pedido.
A petição ao Programa de Investidores Imigrantes, através do preenchimento do formulário I-924 – junto ao USCIS –  tem o custo aproximado de US $ 6.200.
Porém, o custo total é, frequentemente superior, dependendo das taxas cobradas pelo especialista no assunto EB-5, que estará envolvido no processo de candidatura.

Se o USCIS aprovar a solicitação para o Centro Regional, o administrador do Centro deverá monitorar seu investidor, a fim de acompanhar os requisitos de criação de emprego para os seus projetos. Além disso, um relatório anual deverá ser apresentado, com o cumprimento das exigências, junto com o USCIS.

EB-5 | Programa EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap