Dicas de como escolher o melhor Centro Regional.

O programa EB-5 com seus Centros Regionais permite que desenvolvedores recebam fundos provenientes de investidores estrangeiros, em uma sociedade limitada de capital, para investimento em projetos qualificados, aprovados pelo USCIS.

programa EB-5Geralmente o investimento para se enquadrar no Programa EB-5 é de 1 milhão de dólares. Porém, se o investidor estrangeiro deseja investir a metade desse valor ($500,000), o programa criou um novo modelo; para se enquadrar neste, seu investimento precisa ser feito em áreas com alto índice de desemprego ou em áreas rurais.

Então, em qual Centro Regional você deverá investir?

Hoje, existem muito mais Centros Regionais do que havia há alguns anos atrás, favorecendo desta forma, os investidores estrangeiros, no momento da escolha.

Em 2008, havia menos de 20 postos, nos EUA.  Agora, só no estado da Flórida existem 22!

Como poderá um investidor estrangeiro, então, saber qual Centro Regional ele deverá escolher?

Enquanto não houver garantias de que você recuperará o seu investimento, obtendo um Green Card, aqui estão algumas dicas que o ajudarão a fazer a sua escolha:

  • Taxas de Sucesso – Os Centros Regionais, geralmente, fornecem  estatísticas, sobre as suas taxas de aprovação. A trajetória de sucesso, com a aprovação do I-526 e I-829, se tornou um dos melhores indicadores de casos aprovados no passado, podendo ser um forte indicador de sucesso, para o futuro!
  • Velocidade – Os investidores estrangeiros devem considerar a capacidade do Centro Regional, para comercializar e vender,  rapidamente,  suas unidades de investimento. A última coisa que você poderia desejar, é ter o seu dinheiro preso a projetos, onde os desenvolvedores não podem lhe dar garantias, por não terem atraído  investidores suficientes.
  • Gestão – Considere, sempre, a experiência do sócio geral na gestão de vários milhões de dólares em projetos e quais foram os concluído com êxito, no passado. Você, certamente, encontrará Centro Regionais que são experientes, com o programa EB-5 e que compreendem a necessidade de se criar o número necessário de novos postos de trabalho, e também que já conhecem as consequências danosas de não se concluir um projeto.
  • Criação de Emprego – Se o Centro Regional não atende aos critérios do Programa EB-5, o seu Green Card correrá risco! Os investidores estrangeiros devem observar, se a metodologia aplicada economicamente, para a criação destes postos de trabalho, é prática e se a mesma funcionará!

 

Programa EB-5 | EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap