Perguntas que as empresas devem considerar antes da solicitação do visto EB-5 para investidores.

Empresas que procuram financiamento para empreendimentos imobiliários consideram frequentemente os investidores estrangeiros que fazem parte do programa de vistos EB-5. Este programa permite aos cidadãos estrangeiros obterem residência permanente nos Estados Unidos, investindo um mínimo de US $ 500.000 para projetos de desenvolvimento nos EUA, que criam empregos para os trabalhadores norte-americanos.

Porém,  antes de começar a procurar investidores estrangeiros, há uma série de questões importantes que a empresa  deve considerar.

Será que você tem a paciência necessária para lidar com o Processo  EB-5?

EB-5O programa de vistos EB-5 é administrado pelo USCIS, tornando-se assim um processo muito burocrático. Isso significa que coisas como papelada e arquivos nem sempre irão se mover da forma mais rápida.

O processo pode demandar muita paciência, tanto por parte do requerente, como por parte do negócio em que estão investindo. Ele também requer muita diligência e investigação por ambas as partes.

A melhor opção é entrar em contato com o USCIS através do Centro Regional EB-5 em sua área. Estes centros regionais são projetados para conectar empresas com investidores, com o intuito de facilitar o processo.

Será que o negocio é qualificado?

O programa EB-5 trabalha com dois valores mínimos de investimento para os candidatos qualificados. Se os investidores estrangeiros dispõem de um mínimo de $ 1 milhão, eles poderão investir em qualquer lugar dentro dos EUA. Mas se o valor do investimento for de $ 500,000, eles estarão restritos a projetos que estejam dentro das áreas geográficas definidas pelas diretrizes do programa.

O menor investimento deve ser feito em áreas que tenham sido designadas como necessitadas de estímulo econômico. Estas incluem áreas dentro de comunidades urbanas que possuam uma taxa de desemprego de pelo menos 1,5 vezes superior à média nacional, ou em pequenas  cidades e vilas com uma população inferior a 20 mil pessoas.

Outras Considerações

As empresas também terão que atestar que elas têm um plano de negócio viável e que o investimento estrangeiro será diretamente responsável por um número mínimo de novos postos de trabalho.

Compreender as regras do programa irá preparar melhor as empresas para lidar com investidores estrangeiros que estão sob o programa de vistos EB-5.

EB-5 Vistos EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap