Estatísticas significativas e instantâneas do Programa EB-5.

O Programa EB-5 foi criado, em 2005. Desde então, tem sido responsável pela criação de mais de 130.000 novos postos de trabalho, nos EUA, com um investimento estrangeiro direto, totalizando mais de US $ 6,5 bilhões.

O programa EB-5 permite aos cidadãos estrangeiros investirem nos EUA, a fim de se programarem no ganho do status de residentes permanentes, tanto para si, quanto para as suas famílias. Eles podem investir um mínimo de 1 milhão de dólares para iniciar um negócio próprio ou, então, fazerem um investimento mínimo de US $ 500.000, numa empresa comercial filiada e aprovada, num Centro Regional.

Programa EB-5Centros Regionais – a opção mais popular!

A grande maioria dos investidores estrangeiros, de 90% a 95%, optaram até agora, por apresentar suas petições individuais do Formulário I-526, através de um investimento, em Centros Regionais.

Desde abril de 2014, mais de 480 Centros Regionais foram aprovados para fazerem parte do Programa EB-5. Sozinha, a Flórida possui 70 Centros Regionais e, de fato, é um dos três principais estados com atividades, dentro do Programa.

A China lidera o pacote de aplicativos.

Os pedidos de residência permanente, através do programa EB-5, veem de países de todo o mundo. No entanto, a China lidera o grupo, representando um valor estimado de 75,42% de todas as aplicações. É seguida pela Coreia do Sul com 5,67%; Taiwan com 1,79% e o Reino Unido, com 1,78%.

Outros países a liderarem, no Programa EB-5 são o Irã, Índia, México, Venezuela e Rússia.

Cidadãos chineses também foram responsáveis por mais de 80% dos vistos emitidos, a se abrigarem dentro do programa. Só ano passado, um total de 6.900 vistos foram emitidos, através do programa nacional; um aumento significativo, desde o lançamento do mesmo, em 2005 quando apenas 16 vistos foram concedidos a investidores chineses.

Porém, o departamento de Estado dos EUA anunciou, recentemente, que isto pode mudar. A partir de maio a disponibilidade de vistos, para cidadãos chineses será adiada e prazo estimado, para tal, dentro do Programa EB-5, será de dois a três anos. O objetivo do movimento é para aliviar o acúmulo significativo de avaliações das solicitações, provenientes de cidadãos chineses.

Programa EB-5 vistos

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap