Dicas para racionalizar a aplicação do processo de Visto, do Programa EB-5!

O programa EB-5 permite que os investidores estrangeiros recebam vistos de residência permanente, caso estejam dispostos a investir dinheiro em qualquer empresas ou projetos que criem empregos nos EUA. Ao investir $ 500.000 ou US $ 1 milhão, os candidatos podem entrar na via rápida de residência permanente nos EUA. Porém, o programa nem sempre é tão simples como parece; muitas vezes, alguns imprevistos podem dificultar o processo. Além disso, as regras mudam, constantemente.

Mantenha os seus olhos, no investimento!

Programa EB-5O processo de pedido de visto EB-5 requer investidores estrangeiros para documentarem o rastro do dinheiro, a partir do seu país de origem para o projeto de desenvolvimento. O Patriot Act exige das pessoas que recebem diretamente os investimentos, que as mesmas façam acordos com um banco para que haja uma documentação que descreva precisamente de onde veio o montante do investimento. Isto é projetado, para frustrar investidores que buscam desenvolver um projeto com dinheiro obtido ilegalmente.

Ele também impede que a cidadania por meio do Programa EB-5, seja concedida a alguém que tente usá-lo, para a lavagem de dinheiro.

Isso pode ser um desafio para alguns candidatos.

Na Índia, por exemplo, muitas pessoas não fazem uso dos bancos para guardar ou movimentar dinheiro. Não tendo documentos que possam rastrear a movimentação do dinheiro, fica inviável documentar de onde o mesmo  veio; por  esse motivo,  o investimento poderá ser difícil.

Complicações de imigração.

De acordo com algumas estimativas, cerca de 80% dos investimentos do Programa EB-5 veem de cidadãos chineses que procuram residência permanente nos EUA.

Mas as regras de imigração e investimento na China podem ser complicadas! É importante ter a consciência de que os regulamentos estão no país de origem. Um exemplo: é uma violação na lei chinesa, fazer uma oferta em Xangai, que também não tenha sido aprovada, por lá. Também, é importante que consultores de imigração na China sejam licenciados pelo governo chinês. Conhecer as regras ou obter a ajuda de um especialista o ajudará a navegar, tranquilamente no processo do Programa EB-5, muitas vezes, tão complicado!

Programa EB-5 | Vistos EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap