Conversa direta: O que a maioria das pessoas não sabem, sobre o programa EB-5.

Quando estrangeiros se inscrevem, para qualquer tipo de residência permanente nos EUA, geralmente, precisam se preparar Programa EB-5para possíveis aborrecimentos. Porém, de todas as maneiras, para se obter um Green Card, o Programa EB-5, provavelmente, vem com a menor quantidade de dores de cabeça.

Ainda assim, há algumas coisas importantes que você precisa saber, sobre o programa. Abaixo, se encontram cinco itens importantes e que a maioria das pessoas desconhecem, sobre todo o processo:

   1-Não há nenhum reembolso.

Como qualquer investimento, o Programa EB-5 possui riscos! Ao investir US $ 500.000 ou $ 1,000.000, você não tem garantias de que ganhará dinheiro no negócio. E se você perder um pouco ou todo o seu investimento, não obterá o seu dinheiro de volta. Por esta razão, é extremamente importante ficar atento, antes de fazer o seu investimento. Desta forma, você escolherá o que lhe trouxer o melhor retorno e os menores riscos.

         1.Não burle as regras – Se você quebrar qualquer uma das regras do Programa e for pego, poderá ser desqualificado para sempre! Isto também, se aplica à empresa do Centro Regional que você investirá. Tanto o investidor, como o Centro Regional estarão sujeitos a processo civil e até mesmo criminal.
         2.Confie, mas verifique.
Os Centros Regionais, certamente, farão uma clara e brilhante apresentação, sobre os potenciais de ganhos, para você que é um investidor,. No entanto, será sensato usar múltiplas fontes externas, para verificar o que eles disserem. É importante que você proteja o seu investimento, já que ele lhe trará a oportunidade de obter o seu green card.

   2- Não economize, ao procurar um Advogado.
Não corte o custo quando for contratar um advogado, para ajudá-lo no processo! Se o preço dele for baixo, evidenciará pouco credenciamento e, provavelmente, o mesmo será inexperiente, no que diz respeito às leis de imigração.

    3- A Comissão Antecipada de Investimento é apenas o começo

O investimento de $500.000 ou de $1,000.000 que você fará, no Programa EB-5, é apenas a taxa básica.

Você gastará bem mais dinheiro, pois no valor do Programa EB-5, não estão incluídos: honorários advocatícios, inscrição e taxas de processamento ou qualquer outro fator que surgir durante o processo. A despesa média, adicional, poderá lhe custar de US$50.000 a US$100.000, acima de seu investimento original.

Programa EB-5 | Green card

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap