Como usar o programa de vistos EB-5 para financiar projetos de imóveis!

Se você está à procura de investidores estrangeiros para financiar seu projeto imobiliário, uma opção a considerar é o programa de vistos EB-5 oferecido pela Cidadania dos EUA e Serviço de Imigração.

EB-5Desde 1992, o CIS dos EUA oferece cidadania permanente a estrangeiros que investiram no mínimo US $ 1 milhão na economia norte-americana e criou pelo menos 10 postos de trabalho permanentes para trabalhadores norte-americanos. O investimento mínimo de 1000 mil dólares pode ser reduzido para US $ 500.000 se o investimento é feito em alto nível de desemprego ou em áreas rurais.

Este programa tem sido utilizado por alguns promotores imobiliários, como a estratégia necessária, para atrair dinheiro estrangeiro para seus projetos. Mas enquanto isso pode ser uma grande fonte de financiamento, navegar no processo de visto EB-5 não é nada simples.

Os projetos devem ser qualificados!

Há duas maneiras de investidores estrangeiros se increverem num projeto imobiliário, através do Programa EB-5. A primeira é através de investimento direto, o que só representa cerca de 5% de tais ofertas. A outra maneira é através de um investimento no “Centro Regional”.

Com um investimento no Centro Regional, o projeto estará em uma área que foi designado pelo CIS, em locais que tenham um número de desemprego elevado. O Centro Regional é, então, considerado como negócio privado, com autoridade para aceitar financiamento de investidores estrangeiros, para projetos que beneficiem áreas e indústrias, previamente identificadas.

Um fundo é, então,  criado e fará empréstimos a projetos dentro deste determinado Centro Regional. Os investidores estrangeiros, em seguida, fornecem o financiamento para os empréstimos.

Para os desenvolvedores imobiliários, a abordagem exige muita diligência na seleção de um Centro Regional, para que se desenvolva. Isto é uma verdade, uma vez que as regras que regem o programa EB-5 são, frequentemente, revistas. Para o desenvolvedor, a melhor abordagem é a de dirigir os investidores a um Centro Regional, em  que os projetos de financiamentos passados, já tenham tido sucesso, ao ser usado o Programa EB-5.

Escolhendo as pessoas certas.

A maior parte do dinheiro que é investido na economia dos Estados Unidos, através do Programa EB-5 é direcionado a projetos imobiliários, perfazendo cerca de US $ 1 bilhão por ano! No entanto, o processo de gestão do programa exige que os desenvolvedores contratem advogados que estejam familiarizados com diferentes tipos de leis. Isso, porque o Programa EB-5, geralmente, incluem títulos, finanças corporativas, finanças geral alternativa, títulos, imigração e outras especialidades jurídicas.

Na sua forma mais básica, o Programa EB-5  se resume no quesito imigração. Infelizmente, isso é algo que a maioria dos desenvolvedores imobiliários e os seus advogados não entendem na íntegra! É por isso que é tão importante incluir, no processo,  um advogado de imigração; assim, como é uma boa idéia ter um advogado trabalhista envolvido, porque um dos objetivos do programa é a criação de postos de trabalho. Precisará também de um advogado de valores mobiliários ou de especialista em direito societário envolvido, porque os investimentos do Programa EB-5 são considerados, como compras de títulos. Finalmente, necessitará de um economista a bordo, porque todas as partes devem cumprir os programas de interpretação específica, criando os tipos de trabalho do projeto, para que ele possa se qualificar!

Fica, assim, evidente que é necessário uma verdadeira equipe, para criar um projeto imobiliário EB-5 de sucesso.

O tema é muito complicado para ser tratado por um único indivíduo. Nós, do escritório Shayne… Temos uma equipe confiável e experiente, para ajudá-lo, durante todo o processo. Contate-nos agora mesmo!

 EB-5 |  Green card investidor| Visto de investimento

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap