Benefícios de investir no Programa EB-5.

Programa EB-5O programa EB-5 é uma ótima maneira para os investidores estrangeiros ganharem cidadania permanente, se tornando assim, cidadãos norte-americanos. Porém,  por causa do requisito mínimo de um investimento de entre US $ 500.000 ou $ 1 milhão, além da criação de pelo menos 10 postos de trabalho permanentes, para trabalhadores americanos, ele se torna um privilégio apenas para investidores estrangeiros muito ricos!

Normalmente, o Programa EB-5 é usado por ricos aposentados ou por pais que querem garantir o futuro de seus filhos, nos  em EUA.  Ao utilizar o Programa EB-5 o investidor estrangeiro tem dois objetivos:

1. Recapturar seu investimento inicial.

2. Ganhar a cidadania permanente nos EUA.

Atingir esses objetivos nem sempre é fácil. Antes de investir o seu dinheiro, para ter chances de sucesso sem correr riscos, o investidor estrangeiro deverá  selecionar, com cuidado e cautelosamente, o melhor Programa EB-5.

Duas maneiras de investir

O programa EB-5 permite que os investidores estrangeiros optem por duas maneiras diferentes.

O primeiro é o programa tradicional, que requer o investimento mínimo de US $ 1 milhão em um negócio, gerenciando ativamente. Ao mesmo tempo, criar pelo menos 10 postos de trabalho permanente, em tempo integral para cidadãos norte-americanos.

O segundo Programa EB-5 tem uma abordagem em Centros Regionais e permite que os desenvolvedores reúnam recursos de investidores estrangeiros em uma parceria limitada, em que o investidor injeta seu capital em projetos de qualificação aprovados pelo governo. Nesta abordagem, o investimento mínimo, para os estrangeiros é reduzido para 500.000 dólares, porque os projetos estarão dentro de uma área geográfica designada como rural ou que tenha um elevado número de desemprego. A criação de emprego indireto, também é permitida, no âmbito deste programa.

Como o investimento é menor e a exigência de criação de emprego é descontraída, cerca de 90% a 95% de investidores estrangeiros, se decidem por investir no Centro Regional, deixando de lado, a abordagem tradicional.

O número de Centros Regionais está crescendo!

Uma vez que há um grande número de investidores estrangeiros que procuram usar o programa EB-5 para obter a cidadania, nos últimos anos tem havido um crescimento no número de Centros Regionais, nos EUA.

Em 2008, havia menos de 20, porém, hoje, só na Flórida existem 22. Atualmente, são 174 Centros Regionais aprovados em 40 estados e novos são lançados a cada mês.

O dinheiro do investimento, dentro destes Centros Regionais é responsável pela construção de infra-estruturas, bem como a construção de hotéis, prédios de escritórios, shopping centers, escolas, comunidades de aposentados, hospitais e muitos outros projetos que exigem grande soma de dinheiro.

Investimentos rendem modestos retornos

Investir em um Centro Regional não proporcionará, de uma maneira geral, enormes retornos sobre o seu investimento. Esses projetos têm geralmente uma taxa mais modesta de retorno, mas o objetivo do Programa EB-5, para investidores estrangeiro não é, necessariamente, para  tornar ninguém rico! O objetivo maior é o ganho de residência, nos EUA para si mesmos, os cônjuges e seus filhos.

Estatisticamente, os pedidos de vistos EB-5 tem uma elevadíssima taxa de sucesso (93%), em comparação com outras categorias de visto de imigrante.

A única desvantagem é que você precisará ter muito cuidado, na seleção de qual Centro Regional escolhido para investir. Antes do investidor estrangeiro colocar todas as suas fichas num investimento do Programa EB-5, é necessário avaliar, cuidadosamente, a qualificação do mesmo, tendo a certeza de que valerá a pena.

Felizmente, existe um crescente  número de consultores do Programa EB-5 que poderão fornecer informações e conselhos objetivos, comparando os Centros Regionais e considerando-os como interessantes ou não,  para os investidores estrangeiros que se inscreverem.

Programa EB-5 | Visto EB-5 | EB-5

SIGN UP TO RECEIVE OUR

EB5 NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO

BOLETIM DE NOTÍCIAS


EB-5 - Processo
| Green Card Investidor | Investimentos nos EUA | Visto Americano Investidor | Visto Eb5 | Visto Investidor EUA



Visto de Investidor nos EUA - Visto Eb-5 - Shayne Epstein | O visto EB-5 / visto de investidor nos EUA é a melhor opção para estrangeiros que têm condições financeiras que lhes permitem obter o visto de residente permanente nos Estados Unidos | visto eb5, visto investidor eua, green card investidor, visto americano investidor, investimentos nos eua

Sitemap